Telefone: / rotabr282@gmail.com

Rota BR 282. O Seu guia Turistico Digital

Acidente envolve quatro veículos e dois caminhões na BR-282, entre São Miguel do Oeste e Maravilha

Um acidente de trânsito envolveu quatro veículos de passeio e dois caminhões no início da noite desta quinta-feira (15), por volta das 19h, na BR-282, nas proximidades da ponte sobre o Rio das Antas, entre São Miguel do Oeste e Maravilha. Os proprietários dos veículos envolvidos informaram à reportagem que houve uma série de dois acidentes. 

De acordo com eles, um caminhão baú transitava à frente da fila de carros, no sentido Maravilha a São Miguel do Oeste, quando teria parado bruscamente, fazendo com que os três veículos que trafegavam após ele não conseguissem parar a tempo. Os envolvidos relataram que pararam os carros no acostamento após a colisão, mas o motorista do caminhão se evadiu do local. Em um dos carros, o uso do extintor chegou a ser necessário.

Foto: Camila Pompeo/O Líder

Segundos após o engavetamento, o condutor de um veículo Gol que trafegava no mesmo sentido percebeu a aglomeração de veículos e reduziu a velocidade, mas o motorista de um caminhão leiteiro que vinha na retaguarda não conseguiu reduzir a velocidade, causando mais um acidente. 

O quinto veículo envolvido foi outro caminhão que trafegada à frente do Gol no momento da colisão. Com o impacto do caminhão de trás, o veículo Gol colidiu na traseira do caminhão da frente e só não acabou prensado entre os dois veículos maiores por pouco.

Apesar da gravidade do segundo acidente, ninguém ficou ferido. O trânsito chegou a ficar bloqueado nos dois sentidos, sendo liberado, agora, aos poucos. O Corpo de Bombeiros, unidades de Maravilha e São Miguel do Oeste, atenderam a ocorrência. 

Foto: Camila Pompeo/O Líder

 

Fonte: Portal WH3

Veja Todas

Destaque

Go to top of page